quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ela.


Tudo começou na escola, via ela chegando mais nunca tinha nada para falar com ela, então foi se passando tempo e mais tempo, e eu comecei a ver as amizades dela, e comecei a ter as mesmas amizades, só para chegar e conversar com ela.
 O primeiro sorriso que ela deu já valia para que meu dia valesse a pena.. Seu jeito, seu gosto, delicadeza, aquele olho lindo dela (...)
 Então uma vez comecei a conversar com ela na educação física, e ali começou de vez a minha caminhada, e foi indo sempre na amizade, pois como eu sou tímido eu nunca ia chegar e falar pra ela tudo que eu queria falar..
 Mais hoje em dia, toda a manhã eu me levanto para ir pra escola e a primeira imagem que vem é a dela, e assim fica o dia inteiro, pensando nela, querendo tar sempre com ela, nas horas ruins e boas da vida dela.. poder dar aqueles conselhos que ela jamais ia esquecer, fazer ela rir na pior hora..
 Então ela foi embora para Balneário Camburiú e eu pra Joinville, ficamos bem longe um do outro, e só agora que estamos do jeito que eu queria, mais a minha sorte que eu tenho um amigo é como um irmão, ai quando eu ia pra BC.. ia para jogar tenis, etc (..)
 E hoje em dia não vejo a hora de ir pra BC para poder ver ela, até comprei um urso pra ela, tamanho familia' hahaha (:
 "Que a nossa graça, permaneça que nem o programa do chaves" (: