quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Ela.
Tudo começou na escola, via ela chegando mais nunca tinha nada para falar com ela, então foi se passando tempo e mais tempo, e eu comecei a ver as amizades dela, e comecei a ter as mesmas amizades, só para chegar e conversar com ela.
O primeiro sorriso que ela deu já valia para que meu dia valesse a pena.. Seu jeito, seu gosto, delicadeza, aquele olho lindo dela (...)
Então uma vez comecei a conversar com ela na educação física, e ali começou de vez a minha caminhada, e foi indo sempre na amizade, pois como eu sou tímido eu nunca ia chegar e falar pra ela tudo que eu queria falar..
Mais hoje em dia, toda a manhã eu me levanto para ir pra escola e a primeira imagem que vem é a dela, e assim fica o dia inteiro, pensando nela, querendo tar sempre com ela, nas horas ruins e boas da vida dela.. poder dar aqueles conselhos que ela jamais ia esquecer, fazer ela rir na pior hora..
Então ela foi embora para Balneário Camburiú e eu pra Joinville, ficamos bem longe um do outro, e só agora que estamos do jeito que eu queria, mais a minha sorte que eu tenho um amigo é como um irmão, ai quando eu ia pra BC.. ia para jogar tenis, etc (..)
E hoje em dia não vejo a hora de ir pra BC para poder ver ela, até comprei um urso pra ela, tamanho familia' hahaha (:
"Que a nossa graça, permaneça que nem o programa do chaves" (:
terça-feira, 20 de setembro de 2011
O Ultimo Adeus..
Um filho pergunta à mãe:
- Mãe, posso ir ao hospital ver meu amigo?
Ele está doente!
- Claro, mas o que ele tem?
o filho, com a cabeça baixa, diz:
-Tumor no cérebro.
A mãe, furiosa, diz:
E você quer ir lá para quê? vê-lo morrer?
O filho lhe dá as costas e vai.
Horas depois ele volta vermelho de tanto chorar, dizendo:
- Ai mãe , fooi tão horrivel , ele morreu na minha frente !
A mãe, com raiva:
- E agora? tá feliz? valeu a pena ter visto aquela cena?
uma última lágrima cai de seus olhos e, acompanhado de um sorriso,ele diz:
- Muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer:
Eu tinha certeza que vc vinha .
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Amizade.
A minha amizade com o Leonardo Scheffer, começou na escola. Estava lá zuando com a galera, ai começamos a conversar, de onde ele veio, como que era lá, etc. Aí começamos a sair juntos, arranjar namoradas juntos, até indo pra escola começamos a ir juntos. Tempo vai e vem, se passaram 7 anos e meio de pura amizade, me ensinou a surfar, andar de skate, ele tirava altas palha de mim, por eu ter medo de ir pro fundão no mar, mais depois logo fui aprendendo a nadar, um começou a ajudar o outro, para qualquer coisa ele estava ali, quando ninguém estava ali para me ajudar, ele sempre estava de portas abertas para ajudar. A dona Clanir que não gostava de mim no começo, por causa da minha vó, usahuas.. mais hoje em dia já estamos de boa. Ah não posso esquecer que foi eu em que ensinou ele a pilotar, haha. "mais deixa isso baixo". Ele tinha nojo de tirar uma onda da minha cara, quando ia brincar de lutinha e me matava sozinho, uma vez eu fui dar uma voadora nele, e meu pé de apoio escapou, pra que, quase que não tiro uma palha, e fora que a rua estava cheia. Mais tamos ai, Irmandade para sempre ! é nóis irmão, pra tudo que precisar tamo aêh !
Assinar:
Postagens (Atom)